From:
Emerson S Costa <[log in to unmask]>
Date:
Tue, 9 Jan 2001 11:06:29 -0200
QUASE UM SEGUNDO                  QUASI UN SECUNDA
(Herbert Vianna                   (Trad.: Ensjo)
 [Paralamas do Sucesso])

Eu queria ver                     Io volerea vider
no escuro do mundo                in le obscuritate del mundo
onde está tudo que você quer      ubi es toto que tu vole
pra me transformar                pro transformar me
no que te agrada,                 in illo que te agrada,
no que me faça ver --             in illo que me facera vider --

quais são as cores e as coisas    qual es le colores e le cosas
pra te prender.                   pro imprisionar te.
Eu tive um sonho ruim             Io ha habite un sonio mal
e acordei chorando,               e me ha eveliate plorante,
por isso eu te liguei.            pro isto io te ha telephonate.

Será que você                     Esque tu
ainda pensa em mim?               ancora pensa a me?
Será que você                     Esque tu
ainda pensa...                    ancora pensa...

Às vezes te odeio                 A vices io te odia
por quase um segundo,             per quasi un secunda,
depois te amo mais.               depost io te ama plus.
Teus pêlos, teu gosto,            Tu pilos, tu gusto,
teu rosto, tudo,                  tu facie, toto,
que não me deixa em paz.          que non me lassa in pace.

~~~

Ensjo.

Interlingua--English Dictionary:
http://www.interlingua.com/ied/ied.php