From:
Emerson S Costa <[log in to unmask]>
Date:
Mon, 28 Jun 1999 17:44:57 -0300
NO MUNDO DA LUA                    IN LE MUNDO DEL LUNA
(Biquíni Cavadão)                  (Trad.: Ensjo)

quando os astronautas              quando le astronautas
foram à lua                        ha ite al luna
que coincidência!                  qual coincidentia!
eu também estava lá                io tamben era la

fugindo de casa                    fugiente de casa
do barulho da rua                  del ruito del strata
pra recompor meu mundo             pro recomponer mi mundo
bem devagar                        satis lentemente

que lugar                          qual local
mais silencioso                    plus silentiose
eu poderia                         io poterea
no universo encontrar?             in le universo trovar?

que não fossem                     que non sia
os desertos da lua                 le desertos del luna
pra recompor meu mundo             pro recomponer mi mundo
bem devagar                        satis lentemente

NÃO QUERO MAIS OUVIR               IO NON VOLE PLUS AUDIR
A MINHA MÃE RECLAMAR               MI MATRE QUERELAR
QUANDO EU ENTRAR NO BANHEIRO       QUANDO IO ENTRA IN LE W.C.
LIGAR O CHUVEIRO                   ACTIVA LE DUCHA
MAS NÃO ME MOLHAR                  MA NON ME MOLLIA
(2X)                               (2X)

quando os astronautas              quando le astronautas
foram à lua                        ha ite al luna
eu fugi com eles                   io ha fugite con illes
me joguei por aí                   io me ha jectate sin destino

fugindo de casa                    fugiente de casa
do barulho da rua                  del ruito del strata
me esquecendo de tudo              oblidante toto
pra me divertir                    pro diverter me

---
Ensjo.