From:
Emerson S Costa <[log in to unmask]>
Date:
Mon, 5 Jul 1999 11:47:39 -0300
VAMBORA!                           VAMOS!
Adriana Calcanhoto                 Trad.: Ensjo

Entre por essa porta agora         Entra per iste porta ora
E diga que me adora                E dice que tu me adora
Você tem meia hora                 Tu ha medie hora
Pra mudar a minha vida             Pro cambiar mi vita
Vem! Vambora!                      Veni! Vamos!
Que o que você demora              Perque le quanto tu te retarda
É o que o tempo leva               Es lo que le tempore porta via

Ainda tem o seu perfume pela casa  Ancora resta tu perfumo per le casa
Ainda tem você na sala             Ancora resta tu in le salon
Porque o meu coração dispara       Perque mi corde mitralia
Quando vem o seu cheiro            Quando veni tu odor
Dentro de um livro                 Intra un libro
Dentro da noite veloz              Intra le nocte veloce

Ainda tem o seu perfume pela casa  Ancora resta tu perfumo per le casa
Ainda tem você na sala             Ancora resta tu in le salon
porque meu coração dispara         Perque mi corde mitralia
Quando vem o seu cheiro            Quando veni tu odor
Dentro de um livro                 Intra un libro
Na cinza das horas                 In le cinere del horas
---
Ensjo.